Justiça Federal procura estagiários no TO

A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva e discursiva.

02/08/2017

| Atualizado em

02/08/2017

601

Justiça Federal procura estagiários no TO

 

Palmas, TO - A Subseção Judiciária de Gurupi iniciou, nesta segunda-feira (1º), as inscrições para o processo seletivo de estudantes de graduação e pós-graduação na área de Direito. Os candidatos irão compor cadastro de reserva para estágio e serão convocados de acordo com a necessidade da Justiça Federal. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.jfto.jus.br, na sessão "avisos". Para a inscrição, que segue até o próximo dia 10, é necessário a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições beneficentes do município.

A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva e discursiva. De acordo com o edital, "os candidatos aprovados preencherão as vagas de estágio jurídico que surgirem na Subseção Judiciária de Gurupi/TO até o término do prazo de validade do cadastro de reserva", que é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados em curso de graduação e pós-graduação de Direito ministrado por instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Para o estágio de 20h semanais, o estudante receberá uma bolsa mensal de R$ 856,00 e auxílio-transporte.

Inscrição

Para a inscrição, o candidato deverá retirar, gratuitamente, o formulário no endereço eletrônico www.jfto.jus.br. Após o preenchimento, o mesmo deverá ser entregue na sede da Subseção Judiciária de Gurupi, localizada na Avenida São Paulo, nº 1680, Centro, Gurupi (TO).

A relação definitiva dos inscritos que poderão fazer a prova será divulgada no site da Justiça Federal do Tocantins (www.jfto.jus.br) e no quadro de avisos do prédio da Subseção Judiciária de Gurupi, a partir do dia 18 de agosto de 2017. (Samuel Daltan)