Legacy 650E com pintura exclusiva é destaque na LABACE

O jato da categoria large transporta confortavelmente até 14 passageiros.

16/08/2017

| Atualizado em

16/08/2017

290

Legacy 650E com pintura exclusiva é destaque na LABACE

 

São Paulo, SP - Em sua primeira aparição na Latin American Business Aviation Conferece & Exhibition (LABACE), o Embraer Legacy 650E surpreendeu os visitantes com um esquema único de pintura.

Em exposição estática na feira que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, até 17 de agosto, o arrojado novo design de pintura externa do Legacy 650 – uma obra-prima que une estética visual e robustez com apelo de modernidade em uma plataforma comprovada – reflete as razões que tornam esse jato executivo um dos mais desejados em todo o mundo.

As equipes especializadas em pintura e design exploraram na sede da companhia em São José dos Campos-SP diversas cores, estilos e possibilidades para chegar a um desenho final delicadamente feito a mão, e que posteriormente foi executado com perfeição por um sistema robótico de última geração.

Exibindo um majestoso azul gradiente como pano de fundo, o esquema de cores da aeronave transmite sensações de poder, integridade e segurança por meio do generoso uso do tom escuro. A transição gradual de luz para o azul claro representa bem-estar, tranquilidade e inspiração. O realce em tons de prata metálico proporciona uma complementam a aparência elegante e de sofisticação.

Um mapa global, repleto de referências visuais sobre os atributos do jato e propostas de valor, confere uma impressionante peça central para a obra de arte meticulosamente desenhada para trazer à tona a evolução do novo Legacy 650E.