Vendaval derruba parte de feira livre em Palmas no TO

Não há registro de feridos no acidente

08/09/2017

| Atualizado em

08/09/2017

318

Vendaval derruba parte de feira livre em Palmas no TO

Palmas, TO - Após um forte vendaval que aconteceu na tarde da última terça-feira, 5, que danificou parte da lateral da Feira Coberta 307 Norte, integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Defesa Civil Municipal se reuniram na manhã desta quinta-feira, 7, decidiram que a feira deste final de semana, sábado, 9, e domingo, 10, será transferida para a alameda 7, na entrada da quadra Arno 33, (em frente à Mil Coisas).

“Funcionará em caráter excepcional, apenas com feirantes que atuam com hortifrutigranjeiros e armarinhos. “As bancas de alimentação não poderão atuar neste primeiro momento” esclareceu o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Roberto Sahuim.

Segundo ele, depois interdição do local por parte da Defesa Civil após o acidente, a Prefeitura vai dar continuidade ao processo licitatório para uma ampla reforma em toda estrutura da feira. “Os procedimentos já estão em andamento, sendo que a homologação da licitação está dentro do prazo legal para recursos e, caso não haja interferências, a ordem de serviço para início das obras será assinada dentro de 15 dias”, informou.