Segurança apresenta novidades tecnológicas nos EUA

Brasileiros participam deste encontro que acontece todos os anos nos EUA

22/10/2017

| Atualizado em

31/10/2017

226

Segurança apresenta novidades tecnológicas nos EUA

Zacarias Pagnanelli Diretor Nacional Institucional da Record TV com Richard Ross chefe de polícia da Filadélfia

Filadéfia, EUA - Começou neste sábado (21) a 124ª edição da Conferência e Exposição, realizada pela IACP (Associação Internacional de Chefes de Polícia). O evento, que vai até 24 de outubro, reúne anualmente milhares de profissionais das áreas de segurança federal, estaduais, regionais, locais e de diversos países para apresentar a maior coleção de equipamentos táticos e soluções tecnológicas disponíveis para aplicação da lei, além de técnicas de inteligência e estratégias para melhor servir e proteger a sociedade.

A IACP conduz pesquisas pioneiras e fornece programas e serviços para seus membros em todo o mundo há mais de 120 anos. Em 2017, o evento acontece na Filadélfia, Pensilvânia, nos Estados Unidos, e promove o maior networking de relações institucionais no ramo de investigação e segurança.

Chefes de polícia federal, militar, civil e rodoviária, agências de inteligência como a brasileira ABIN (Agência Brasileira de Inteligência Nacional), do Ministério Público, procuradores federais da República, secretários de segurança, xerifes, representantes do DEA (Drug Enforcement Administration — Força Administrativa de Narcóticos) e FBI (Federal Bureau of Investigation — Agência Federal de Investigação), judiciário estadual e federal, entre outros, participam do evento.

Devido a habilidade técnica de autoridades brasileiras, também membros da Associação, são convidados a participar anualmente da conferência. A Record TV foi o única emissora brasileira a enviar um representante brasileiro na conferência.