BB Américas e Romero Britto recebem influencers em Miami

O objetivo foi proporcionar uma experiência com o artista nascido no Brasil

Da Redação - Miami, FL

14/12/2017

| Atualizado em

11/05/2021

373

BB Américas e Romero Britto recebem influencers em Miami

 

MIAMI, FL - O Banco do Brasil Américas reuniu na tarde desta quarta-feira (13) profissionais da mídia para conhecer os bastidores da produção do artista plástico Romero Britto em Miami na Flórida.

Os influencers tiveram a oportunidade de visitar o lugar onde são produzidas as obras de artes assinadas pelo famoso brasileiro naturalizado nos Estados Unidos.

O Banco do Brasil tem uma parceria, que foi anunciada no início de 2016, com a marca Romero Britto para a ilustração dos cartões personalizados do banco.

romero

 Fernando Hessel sendo recepcionado pelo artista plástico Romero Britto no ateliê dele.

DSC 0730 copy

Cassio Segura, Presidente do BB AMÉRICAS com Fernando Hessel CEO & Founder do América24horas 

 

Para o presidente do BB Américas Cassio Segura o objetivo é atrelar a marca com algo de tenha afinidade com o Brasil. “Muito importante que todos reconheçam este magnífico artista que enche de orgulho o nosso país.” comentou Segura a reportagem América24h.

O CEO do portal de video-noticias América24h Fernando Hessel foi um dos convidados e ressaltou a importância da difusão da arte brasileira no exterior.

“É emocionante entrar aqui neste ateliê e ver o quanto Romero Britto tem contribuído com a arte. E ter o BB Américas alavancando este tipo de ação cultural é algo exemplar.” conclui Hessel.