Universidade realiza sonho de brasileiros nos EUA

Dr. Anthony Portigliatti recebe o executivo do América24h nas instalações da FCU em Orlando

15/12/2017

| Atualizado em

15/12/2017

1012

Universidade realiza sonho de brasileiros nos EUA

Orlando, FL - Fundada em 29 de agosto de 1985, a FCU tem como missão oferecer educação superior de forma prática e acessível aos profissionais e ministros, preparando-os para cumprir suas vocações com fundamentos cristãos. Isso é o afirma o presidente do Conselho Administrativo da Flórida Christian University (FCU) Dr. Anthony Portigliatti em Orlando, FL.

Dr. Anthony recebeu na tarde desta quinta-feira (14) o CEO do América24h Fernando Hessel nas instalações da universidade e que antes abrigava um centro de pesquisa da NASA.

 

LakeHurst_Building.jpg

Prédio da NASA para pesquisas espaciais comprado em 2004 pela FCU - Florida Christian University (Orlando) 

"Nesses 33 anos de história a FCU desenvolveu e se transformou numa universidade de alcance global, empenhada em proporcionar oportunidades de aprendizado de alta qualidade, com preços e opções de pagamento acessíveis. Hoje além da sua sede em Orlando, ela marca forte presença em outros Estados e cidades dos EUA, e em mais de 50 países" orgulha Portigliatti.

A Florida Christian University se destaca por oferecer aulas em três idiomas diferentes: inglês, português e espanhol. Os formatos das classes também são flexíveis, disponibilizadas online (no portal do estudante), com transmissão ao vivo ou presenciais. Ela também aceita créditos de outras instituições qualificadas, e para os programas de bacharelado a experiência de vida pode ser contada como créditos.
A FCU oferece programas de bacharelado, mestrado, doutorado e pós-doutorado. Em sua grade, encontram-se cursos nas áreas de Neuromarketing, Administração em Negócios, Gestão da Saúde, Coaching, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Counseling, Educação, Teologia, Estudos Bíblicos e Liderança Pastoral.

"A universidade também está à frente de grandes eventos internacionais. Momento oportuno para o encontro de palestrantes de renome, líderes de sucesso e estudantes de todos os lugares, para um intercâmbio de conhecimentos e potencialização em todas as áreas." diz o presidente do Conselho. 

Outro momento inesquecível, segundo Portigliatti, é a cerimônia de graduação da universidade que realiza todos os anos. "Um evento único e inesquecível. Oportunidade da instituição honrar e celebrar todo o esforço e dedicação dos estudantes na etapa final do seu curso." conclui.

Nesta primeira quinzena aconteceu mais uma formatura que marcou a passagem de comando da instituição para Bruno Portigliatti que dará continuidade aos trabalhos executivos da universidade.