Investidores brasileiros e americanos se reúnem em Miami

A ideia da Office&Co. é interligar as boas práticas de investidores nos EUA

13/01/2018

| Atualizado em

16/01/2018

382

Investidores brasileiros e americanos se reúnem em Miami

Miami, FL - Empresários brasileiros e americanos se reuniram na manhã desta quinta-feira (11) para compartilhar experiências e projetos em Miami na Flórida. O encontro foi promovido pela empresa Office&Co. com escritórios em São Paulo e Miami.

A empresária Renata Costa Leal, CEO da Office&Co., revela que o desafio do empreendedor brasileiro é se integrar cada vez mais na sociedade americana com eficiência; e a troca de experiências nestes eventos é importante para facilitar a adaptação dos planos de negócios dos novos investidores.

“Esta foi a primeira edição que a nossa empresa promove. Observamos esta necessidade junto aos clientes que trabalham em nossas estruturas de coworking. Trazer este diferencial para quem usa os nossos escritórios é um enorme diferencial para o sucesso de todos os envolvidos.” avalia Renata Leal. Os organizadores estimam promover estes encontros de negócios a cada três meses na sede da empresa na Brickell; principal avenida de Miami onde se encontra importantes empresas nacionais, multinacionais e organismos internacionais da Flórida.

O CEO do América24h, jornalista e empresário Fernando Hessel, participou desta primeira edição aprovando o formato e os objetivos do evento. “É muito importante esta iniciativa da Office&Co. junto aos empreendedores brasileiros aqui nos Estados Unidos. Eu tenho certeza que este momento não foi apenas uma simples troca de cartões de visitas e sim um painel precioso de plataformas de negócios onde os presentes puderam mostrar cada um o devido core business em detalhes.” ressaltou Hessel que aposta na fidelidade e caráter dos investidores e empresários brasileiros na América.

"Temos que desmistificar que o brasileiro é um empresário que não tem boas práticas. Existem muitos aqui nos Estados Unidos absolutamente sérios com processos e desenhos de negócios que superam quaisquer expectativas comparada as enormes organizações multinacionais." ressalta Hessel que defendeu uma nova exposição de imagem do empresário brasileiro através de uma mídia positiva durante o evento.