ViajaNet agora com opções de pagamento em lotéricas

A partir da parceria com a SafetyPay, consumidores que comprarem via telefone também poderão pagar à vista com confirmação em tempo real

29/01/2018

| Atualizado em

29/01/2018

665

ViajaNet agora com opções de pagamento em lotéricas

Miami, FL - A partir deste mês, os consumidores da ViajaNet podem adquirir passagens aéreas com pagamento em dinheiro nas casas lotéricas de todo o país, e por transferência bancária, com confirmação em tempo real. As novas opções são possíveis devido à extensão neste canal da parceria com a SafetyPay, plataforma de pagamento seguro à vista.

Agora, tanto o site quanto o televendas (11 4007-1510) oferecem a possibilidade de pagamento sem a necessidade de conta em banco ou cartão de crédito. Bob Rossato, sócio-fundador da ViajaNet, comenta que com a solução podem ampliar a cobertura de clientes atendidos, possibilitando que mais pessoas possam usufruir das ofertas, mesmo aqueles que estão com o crédito comprometido.

O acordo entre as empresas existe desde o início de 2016. "A ViajaNet investe na nova solução pensando em atender os consumidores com mais eficiência e agilidade, trazendo mais conveniência e resolvendo rapidamente uma compra, via call center. É o resultado positivo que resulta na ampliação e consolidação da nossa parceria com a ViajaNet", reforça Carolina Camargo, CMO da SafetyPay.

"A SafetyPay é um parceiro que contribui para o objetivo de buscar soluções e alternativas para facilitar o relacionamento com nossos clientes, que podem comprar no call center e pagar facilmente via transferência bancária ou nas mais de 15 mil casas lotéricas espalhadas no país. Ambos, com confirmação em tempo real, agilizando ainda mais a emissão da passagem, diferente do que ocorre com boleto bancário, que pode tomar até 4 dias para confirmar", explica Rossato.

Sobre a SafetyPay

A SafetyPay é uma empresa de tecnologia focada em serviços financeiros (Fintech). Presente em 15 países e com mais de 100 bancos habilitados em todo o mundo, suas soluções estão disponíveis na América Latina, Estados Unidos, Europa e Canadá. É um método de pagamento online seguro que possibilita vendas à vista a partir de múltiplos canais tais como o comércio eletrônico ou call centers para clientes que desejam pagar pelo serviço de internet banking de seu banco ou em dinheiro para pessoas que não têm contas bancárias.

Sobre o ViajaNet:

O ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, o ViajaNet é uma empresa 100% nacional e aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens online, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.br, www.facebook.com/ViajaNet e @ViajaNet.