RIT TV conquista 3 prêmios de comunicação nos Estados Unidos

A premiação aconteceu no imponente Broward Center for the Performing Arts em Fort Lauderdale na Flórida

12/05/2018

| Atualizado em

12/05/2018

314

RIT TV conquista 3 prêmios de comunicação nos Estados Unidos

Glauber Morare Diretor Geral da Nossa Rádio USA agradecendo a premiação durante o jantar oferecido pela ABI INTER AWARDS 2018 

Fort Lauderdale, FL - Os prêmios foram entregues na noite desta sexta-feira (10) durante um jantar de gala no Broward Center for the Performing Arts em Fort Lauderdale na Flórida. O diretor geral da Igreja Internacional da Graça de Deus (EUA) pastor Glauber Morare esteve presente e falou com exclusividade ao jornalista Fernando Hessel do América24h.

“Nós somos gratos a todos que de alguma forma ajudaram a conquistar estes três prêmios. Principalmente, ao Missionário R.R Soares que sempre nos apoiou na implantação e expansão dos nossos meios de comunicação aqui nos Estados Unidos. Nós queremos sempre falar com a comunidade quer seja através das notícias, do esporte, lazer, entretenimento e fé.” comemorou Glauber que mora em Massachusetts e viajou para Flórida para receber os prêmios.

As três placas de homenagens foram conquistadas nas categorias: televisão, rádio e locutor de noticiários. O evento foi uma realização da Focus Brasil e Associação Brasileira de Imprensa Internacional que elegem todos os anos pela ABI INTER AWARDS 2018; os melhores profissionais e veículos de comunicação brasileiros que atuam nos Estados Unidos.