Executivo da Embraer visita Air Commander Aerospace na FL

Os executivos discutiram o mercado da aviação e futuras demandas comerciais no segmento

11/07/2018

| Atualizado em

11/07/2018

469

Executivo da Embraer visita Air Commander Aerospace na FL

Comandante Kamal El-Nashar - CEO da Air Commander Aerospace recebe catálogo institucional da Embraer de Timon Huber - Diretor Comercial Embraer Jatos Executivos

Fort Lauderdale, FL - Timon Huber é diretor de vendas da Embraer Jatos Executivos responsável pela Norte América e Caribe. O executivo foi recebido pelo Comandante Kamal El-Nashar CEO da Air Commander Aerospace na manhã desta quarta-feira (09) na sede da companhia em Fort Lauderdale.


Durante o encontro foram tratados assuntos do mercado da aviação e cenários futuros das relações comerciais no segmento executivo. Timon apresentou o catálogo de opções da família Phenom da Embraer convidando a empresa para uma visita à linha de montagem destes modelos em Melbourne, FL.


A Embraer está com o jato modelo Phenom 300 para demonstração no Aeroporto Internacional de Hollywood - Fort Lauderdale até o dia 15/07; apostando cada vez mais no aumento de demanda do produto brasileiro nos Estados Unidos.


Para o CEO da Air Commander Kamal El-Nashar; a Embraer orgulha a todos os brasileiros com a alta tecnologia e qualidade empregadas na aviação comercial e executiva. “Foi um prazer receber o Timon Huber aqui na Air Commander tendo a oportunidade de mostrar o DNA da nossa empresa. Queremos estar juntos da Embraer e ajudar a difundir cada vez mais todos estes produtos aos nossos parceiros.” conclui Comandante Kamal.