Empresários que recomendam nos Estados Unidos

Eles se reúnem com objetivo de validar novos negócios de brasileiros nos Estados Unidos

26/07/2018

| Atualizado em

26/07/2018

797

Empresários que recomendam nos Estados Unidos

Miami, FL - Talvez este seja um dos maiores desafios da humanidade: colocar a mão no fogo por alguém! Tirando os excessos, mas esta parece ser a tônica de diversos grupos que se espalham pelos Estados Unidos com o objetivo de chancelar os negócios de empresários e investidores brasileiros entrantes ou não no mercado americano.
Trata-se do “Recomendo em USA” que distribui diversos chamados "capítulos"; lugar onde os integrantes avaliam modelos de negócios antes de qualquer indicação.

Manoel Suhet é um entusiasta quando se trata de empreendedorismo. Convidado pela turma de empresário da nobre região praiana de Sunny Isles (FL), o ex-VP da LATAM Airlines EUA, Canadá e Caribe; Suhet compartilhou na noite desta quarta-feira (26) os desafios de empreender e o grande leque de oportunidades de negócios que estão debaixo da batuta dele após uma larga experiência acumulada no setor petrolífero e da aviação comercial.
No final da palestra faltaram cartões no bolso para distribuir a todos aqueles que se surpreenderam positivamente com a nova ferramenta apresentada pelo executivo com passagens acadêmicas pelas Fundação Dom Cabral, Northwestern University e Havard University. Haja cartões!

Mas, o negócio principal de Suhet neste momento não está num simples cartão de papel, mas numa moderna plataforma web chamada BTD - Business Travel Deals que atende pequenas e médias empresas que precisam viajar de avião com um amplo suporte de serviços que envolvem um deslocamento nacional e internacional.
“A BTD é extremamente competitiva neste mercado devido aos nossos diferenciais que estão no preço e qualidade de atendimento. Nós não trabalhamos com preço publicado; e isso se deve graças a uma negociação unilateral com importantes companhias aéreas e de serviços. É entrar em nosso portal e conferir.” vibra Suhet diante de uma platéia de empresários interessados em contingenciar o caixa com os custos de transporte de viagens a negócio. Não faltaram aplausos no final da explanação de Manoel Suhet.

O encontro dos empresários durou cerca de duas horas, mas nunca ache estranho se a reunião terminar na calçada devido ao avançar do horário. As histórias empreendedoras são na maioria das vezes interessantes e nunca acabam num único encontro. Lembrem-se, no estacionamento também é permitido recomendar!

O QUE É BTD
A Business Traveller Deals é uma agência de viagens corporativas com boa relação custo-benefício, na qual membros seletivos participam e podem reservar e economizar com facilidade em suas viagens pelo mundo. ( www.businesstravelerdeals.com )

O QUE É RECOMENDO EM USA
A Recomendo em USA tem ajudado a criar um novo cenário, onde o empresário brasileiro seja reconhecido como uma pessoa séria, honesta e idônea, que tem altas qualidades, perseverança e grande potencial de mercado. ( www.recomendoemusa.com )