Emir do Kuwait envia carta ao novo presidente eleito

O novo embaixador do Kuwait no Brasil Nasser Riden Al-Motairi foi o portador desta carta

14/11/2018

| Atualizado em

13/11/2018

510

Emir do Kuwait envia carta ao novo presidente eleito

 

KUWAIT: O documento assinado pelo Emir Sabah Al Ahmed Al Jaber Al Sabah fala da importância da manutenção da relação entre os dois países Brasil e Kuwait.

A missão de entrega desta carta ao presidente eleito Jair Bolsonaro foi passada pelo gabinete do Emir ao mais novo Embaixador Nasser Riden Al-Motairi da Embaixada do Kuwait no Brasil. O documento foi protocolado junto ao Ministério de Relações Exteriores em Brasília. A editoria do Kuwait24h teve acesso ao conteúdo da carta emitida no dia 29/10.

Confira abaixo a íntegra da carta oficial do Emir Sabah Al Ahmed Al Jaber Al Sabah:

 

Brasília, 29 de outubro de 2018.

 

Sua Excelência Jair Bolsonaro
Presidente eleito da República Federativa do Brasil

 

Meus Cumprimentos,


É com satisfação que expresso a Vossa Excelência as mais sinceras felicitações por ocasião de vossa vitória nas eleições na qualidade de Presidente da República Federativa do Brasil.


Expresso meus mais sinceros votos de êxito e sucesso a Vossa Excelência, e aproveito esta oportunidade para exaltar as boas relações existentes entre os nossos dois países, e para afirmar o nosso contínuo e mútuo zelo pelo desenvolvimento e consolidação dessas relações em todas as áreas em prol do bem-estar e do interesse comum dos dois países.


Meus votos a Vossa Excelência de muita saúde e felicidade e para a República Federativa do Brasil e seu povo amigo mais avanços e prosperidade, e para as relações solidas entre os nossos dois países amigos mais progresso e desenvolvimento.
Aceite Vossa Excelência os votos da mais alta consideração.

 

Sabah Al Ahmed Al Jaber Al Sabah
Emir do Estado do Kuaite