CarnaBis traz Xanddy para folia em Orlando na Flórida

Durante a entrevista coletiva, Xanddy e Priscila Triska agradeceram a participação do Larson Accouting Group no Carna BIS

15/03/2019

| Atualizado em

15/03/2019

574

CarnaBis traz Xanddy para folia em Orlando na Flórida

Carol Larson, Priscila Triska e Xanddy (Imagem: Léo Mayrinck )

Orlando, FL - A CEO do Larson Accouting Group, Carol Larson, foi a primeira a falar na coletiva de imprensa realizada, ontem (13/03) no The Grove Resort & Water Park, em Kissimmee, para uma dezena de jornalistas. O evento promoveu o Carna BIS, que será amanhã (15/03), no Hard Rock Live, dentro do complexo da Universal Studios. A CEO da BIS Entertainment, Priscila Triska, e a estrela do Harmonia do Samba, Xanddy, esclareceram dúvidas dos presentes por cerca de duas horas. Além do Harmonia do Samba, o Carna BIS terá apresentações de Cláudia Leitte, Xand Avião e Leo Santana.

Carol Larson destacou que o Larson Accouting Group é o maior escritório de contabilidade da Flórida Central e atende 90% de clientes brasileiros, sendo o patrocinador principal do Carna BIS. “Nós que acolhemos tanto os brasileiros em nossa empresa não poderíamos ficar de fora da festa mais popular do país que será realizada pela primeira vez em Orlando”, completou.
Durante a entrevista coletiva, Xanddy e Priscila Triska agradeceram a participação do Larson Accouting Group no Carna BIS e anunciaram muita festa e animação para amanhã com clássicos do Carnaval brasileiro que serão cantados. Xanddy adiantou que o evento será aberto pelo Harmonia do Samba e por Cláudia Leitte, ambos no palco.