Data Atual

Miami

24° / 30°
Sábado, 06 Abril 2019

Missão comercial brasileira na costa oeste da Flórida

Missão comercial brasileira na costa oeste da Flórida

Miami, FL - Uma ampla missão comercial com o Brasil focada no mercado imobiliário da costa oeste da Flórida está programada para os dias 9, 10, 11 e 12 de abril. O evento contará com a presença dos prefeitos Rick Kriseman de St. Pete e George Cretecos de Clearwater, considerada a mais bela praia dos Estados Unidos, segundo rankings do USA Today e Trip Advisor.

A missão comercial promoverá uma série de palestras com autoridades públicas, como os prefeitos; representantes dos Condados de Pinellas e Hillsborough, onde fica a cidade de Tampa; representantes de organização local de corretores de imóveis, do Brazil Florida Business Council, de instituições bancárias e financeiras, e ainda duas palestras de executivos do Larson Accouting Group. O escritório é o maior de contabilidade da Flórida Central, que atende 90% de clientes brasileiros, e será também um dos patrocinadores do encontro.

O Larson Accouting Group acaba de estruturar uma divisão internacional para atender especialmente os investidores que não residem nos Estados Unidos. “Iremos anunciar a novidade durante a missão comercial e dizer que estamos em fase final de estruturação para receber o cliente numa área prime. Lá poderemos solucionar questões tributárias e contábeis, com extrema valorização no atendimento”, informa a supervisora geral da International Division, Fernanda Figueiredo, que será uma das palestrantes ao lado de Renan Mesquita, que também atua no Larson Accouting Group.
A missão comercial ainda visitará o aeroporto internacional de Tampa, considerado um dos melhores dos Estados Unidos em satisfação do consumidor, o porto da cidade, locais turísticos da região, de St. Pete e Clearwater. Numa das noites está programado um jantar no restaurante mais antigo da Flórida, o Columbia em Ybor City.

“Será uma verdadeira imersão numa região que vem crescendo muito e atraindo bastante os brasileiros”, completa a integrante do Pinellas International Council e uma das organizadoras do evento, Corina Lessa.

 

 

Facebook - Clique para acessar Twitter - Clique para acessar YouTube - Clique para acessar E-mail - Clique para enviar