Miami 29 °C

Gatorade lança “CANTERA 5v5” na Tribeca TV Festival em NY

Atletas premiados comparecem para a exibição da série documental original

Fernando Hessel - Nova Iorque, EUA

20/09/2019

| Atualizado em

19/09/2019

126

Gatorade lança “CANTERA 5v5” na Tribeca TV Festival em NY

Nova Iorque, EUA - GATORADE®, a bebida esportiva número um do mundo, lançou uma série documental original de longa-metragem intitulada “Cantera 5v5” na noite passada, durante o 3º Tribeca TV Festival anual, na cidade de Nova York.
Jeff e Michael Zimbalist, os roteiristas e diretores vencedores de vários prêmios Emmy da série "Cantera 5v5", participaram do evento com atletas premiados e a mídia, para exibir a série em cinco partes pela primeira vez. Landon Donovan (time nacional masculino dos EUA), Melissa Ortiz (time nacional feminino da Colômbia) e Monica Aksamit (equipe olímpica dos EUA) estavam entre os convidados que compareceram à exibição.

1174707039

A série, produzida em parceria com a All Rise Films e o PepsiCo Content Studio, fornece uma visão profunda das histórias de cinco atletas aspirantes que competem no Torneio Mundial de Futebol 5v5 da GATORADE® de 2019 e sua jornada até as finais mundiais. Com o acesso aos bastidores, o conteúdo leva aos espectadores retratos emocionantes de sacrifício e paixão, explorando o que é preciso para ser um campeão – dentro e fora do campo.

Falando sobre seu papel no projeto “Cantera 5v5” durante um painel de discussão após a exibição, Jeff e Michael Zimbalist comentaram: “O Torneio de Futebol 5v5 da GATORADE® é um incrível programa mundial cheio de histórias comoventes dentro e fora do campo. Foi inspirador ver a dedicação e o impulso dos competidores, e estamos honrados em levar suas histórias e paixão para a tela”.

Quatro vezes atleta de futebol do ano nos Estados Unidos, Landon Donovan acrescentou, sobre o lançamento da série "Cantera 5v5": “A série foi emocionante e muito divertida de assistir. Gosto de trabalhar com a GATORADE® há muitos anos, e é ótimo ver que a marca continua a apoiar e estimular a próxima geração de talentos do futebol de todo o mundo”.

O Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade é uma disputa anual de futebol com times de cinco jogadores para jovens de 14 a 16 anos na América Latina, América do Norte, Ásia e Europa. Desde que o Torneio de Futebol 5v5 da GATORADE® começou há quatro anos, mais de 18.900 times participaram da competição, que continua alimentando uma nova geração de jogadores de futebol e lhes dá a oportunidade de competir por seu país em um cenário mundial.