Ken Humano fitness revela o segredo de seu corpo sarado

Italo Costa, apontado como novo Ken Humano, nega ter feito cirurgias plásticas e revela seus segredos para manter o corpo escultural

Elaine Dotto - Miami, FL

20/02/2020

| Atualizado em

18/02/2020

357

Ken Humano fitness revela o segredo de seu corpo sarado

Miami, FL - O atleta de fisiculturismo Italo Costa chamou a atenção da imprensa nacional e internacional devido a sua semelhança com o boneco Ken, que é o namorado da boneca Barbie. Além de um rosto simétrico, o atleta chama atenção com o corpo sarado e escultural.

Batizado de Ken Humano Fitness na internet desde que passou a despontar nos noticiários, Italo Costa afirma que o seu segredo passa longe da mesa cirúrgica e do bisturi: “Nunca fiz nenhuma cirurgia plástica. Sou 100% natural e recorro apenas a treino, dieta e cosméticos”.

O Segredo do Ken Humano Fitness: Italo revela seus segredos para o corpo perfeito: “Para ser prático e efetivo, tenho alguns rituais que podem ser feitos por qualquer um que esteja buscando a boa forma”.

Acompanhe abaixo a rotina de Italo Costa para manter a boa forma:

- 20 minutos de atividade física em jejum: "Seja abdominais, que fortemente recomendo (o melhor momento para esse músculo é esse) ou Cardio, como Bike ou Caminhada. Uma dica é ouvir um podcast ou resumo de um livro. Faço isso todas manhãs."

- Shot de imunidade pela manhã:Vinagre de Maça Orgânico não Pasteurizado

 - 10g de Glutamina : Ajuda na imunidade e sistema digestivo, auxilia na recomposição muscular.

 - Suco Verde: "Esse suco faço a cada 3 dias. Os ingredientes são meio abacaxi, uma folha de couve, espinafre, meio limão e um pedaço de gengibre.

- Consumir de preferência Alimentos Orgânicos.

 - 3 a 5 litros de água por dia, de preferência Alcalina: ajuda a aumentar a imunidade e beneficia pele e cabelo.

 - Para otimizar o tempo e o gasto calórico: HIIT 3x na semana de 15 min

 - Meditação: 5 min por dia