Unicef e Michel Teló se unem em live no Domingo de Páscoa

#UnidosPelaMusica tem como objetivo arrecadar recursos para apoiar o UNICEF na compra produtos básicos para as populações carentes durante pandemia.

Elaine Dotto - Miami, FL

09/04/2020

| Atualizado em

09/04/2020

290

Unicef e Michel Teló se unem em live no Domingo de Páscoa

Miami, FL -  Unicef e Pagseguro PagBank realizam no próximo domingo de Páscoa, dia 12 de abril, às 14 horas (horário Brasília) e 13 horas (horário de Miami), uma transmissão ao vivo com o cantor e compositor Michel Teló. O streaming será veiculado em todas as redes sociais do PagSeguro PagBank (facebook.com/pagseguro, youtube.com.br/pagseguro, instagram.com/pagseguro), UOL (uol.com.br), além das redes do cantor Michel Teló (facebook.com/MichelTelo, youtube.com.br/micheltelo, instagram.com/micheltelo).

Com a recomendação para que as pessoas fiquem em casa, o projeto #UnidosPelaMúsica tem como o objetivo oferecer entretenimento e arrecadar dinheiro para apoiar o UNICEF no Brasil na compra e distribuição de produtos de higiene e saúde às crianças e famílias mais vulneráveis nesse momento, em especial moradores de favelas e periferias dos grandes centros urbanos, devido à crise do novo Coronavírus (COVID-19).

O cantor Michel Teló cantará os seus maiores sucessos e o público que acompanhar a live pode doar no site pagseguro.com.br/unidos valores entre 5, 10, 15, 20 e 30 reais. Também há a possibilidade de doar valores maiores.

Uma das músicas que não poderá faltar é “Quem Falou Mentiu”, novo single que faz parte do EP “Churrasco do Teló - Vol. 2”, lançado no início de março e que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Faça parte desse movimento. Fique em casa e ajude quem precisa. #PAGSteajuda

(Foto: divulgação)