Palmas Shoes estreia neste fim-de-semana em Palmas

Mais de 300 marcas nacionais e internacionais de calçados

21/07/2017

| Atualizado em

21/07/2017

899

Palmas Shoes estreia neste fim-de-semana em Palmas

 

Palmas, TO - Mais uma vez o Centro de Convenções Arnaud Rodrigues se prepara para receber a maior feira calçadista do Norte do Brasil. Em sua 4ª edição, a Palmas Shoes apresenta de sábado, 22, a quarta-feira, 26, mais de 300 marcas nacionais e internacionais de calçados, em 96 estandes, e amplia seu mix com 40 marcas de confecções, 16 marcas de relógios e a maior representante de perfumes importados do Brasil.

A feira é exclusiva para comerciantes do setor e funcionará das 8h30 às 20 horas. No início do ano, A Palmas Shoes, que já se consolida na agenda de eventos da Capital, movimentou cerca de R$ 40 milhões em vendas. A previsão é que essa edição supere as anteriores.

A feira traz também óculos, acessórios, bolsas, artigos esportivos e produtos para bebê. “Nesta edição ampliamos as marcas de confecções e relógio, porque os nossos clientes têm lojas multimarcas e trabalham com uma variedade de produtos. Também resolvemos trazer a maior importadora de perfumes do Brasil, que vai estar aqui com os melhores perfumes importados do mundo”, destaca Alessandro Tavares, organizador do evento.

Aquecimento da economia

Para o presidente da Agência Municipal de Turismo, Cristiano Rodrigues, o evento é importante em vários aspectos, principalmente para economia porque transforma Palmas num destino de negócio. “A feira reúne na cidade potenciais compradores de vários estados, principalmente da região Norte e Nordeste, e Palmas acaba fixando com um destino centralizador desses negócios na região norte.”

Cristiano destacou ainda a importante da feira para o segmento de turismo na cidade, visto que ela movimenta a rede hoteleira, restaurantes, tanto com os que estão expondo como com daqueles que vêm de vários estados para comprar.